Cartinha ao Papai Noel PST – Apadrinhe uma das nossas 165 crianças neste Natal!

A  Sociedade São Vicente de Paulo, presente em nossa paróquia através das Conferências São Francisco Regis, São Jerônimo e Conferência Jovem São João da Cruz,  vem fazer um convite a vocês: “Ajude-nos a ajudar”

Apadrinhe uma das nossas 165 crianças neste Natal!

As cartinhas poderão ser adquiridas no final das celebrações com um dos vicentinos que estarão no pátio, ou durante a semana na Secretaria Paroquial da Paróquia da Santíssima Trindade.

As doações de presentes para a crianças deverão ser feitas nos dias 2 e 3 de dezembro, no final de cada celebração,  ou na Secretaria Paroquial até o dia 3.

Estamos também fazendo a campanha para a Cesta Especial de Natal de nossos assistidos:

.  Doação de guloseimas (doces, chocolates, biscoitos recheados, panetone, balas) poderão ser feitas na portaria da Casa Paroquial até o dia 10.

.  Nos dias 1, 2 e 3, nos supermercados Carrefour e BH, poderão ser feitas  doação de qualquer alimento não perecível.

Que São Vicente de Paulo abençoe cada um de vocês e suas famílias