Encontros Bíblicos para o tempo da Quaresma e Via-Sacra com reflexões sobre o tema da Campanha da Fraternidade 2020

Em comunhão com toda a Igreja no Brasil, o Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte, por meio da Comissão Arquidiocesana de Publicações, disponibiliza o subsídio com os Encontros Bíblicos para o tempo da Quaresma e Via-Sacra, com reflexões sobre o tema da Campanha da Fraternidade 2020 “Fraternidade e Vida: Dom e Compromisso” e lema  “Viu, Sentiu Compaixão e Cuidou Dele”.

O subsídio tem como objetivo promover a espiritualidade quaresmal, mediante o encontro com a Palavra de Deus e a realidade social para os encontros bíblicos e a Via-Sacra. Um resgate da centralidade da Palavra de Deus, como compromisso do Projeto de Evangelização “Proclamar a Palavra”.

Você pode adquirir o seu exemplar pelos telefones (31) 3422-3441 / 98778-3189 (whatsapp), pelo e-mail lojacristorei@arquidiocesebh.org.br ou pelo site: www.lojacristorei.com.br