Revista A Turma: edição especial sobre a Campanha da Fraternidade para as crianças

A revista A Turma, publicação especial para as crianças da Arquidiocese de BH, já chegou nas lojas Cristo Rei.

A edição deste bimestre foi especialmente produzida para ajudar a refletir sobre a Campanha da Fraternidade. Com uma linguagem lúdica, ilustrações coloridas e divertidas, em cada história os personagens convidam as crianças a refletirem sobre a não violência, propondo ideias para promoverem um ambiente de paz.

A revista é uma ótima ferramenta para os pais que desejam conversar com as crianças sobre esse tema e para os grupos de catequese que quiserem complementar os ensinamentos sobre a Campanha da Fraternidade.

Para adquirir o seu exemplar basta acessar o site das Lojas Cristo Rei: www.lojacristorei.com.br.

Você também pode assinar a Revista A Turma para seus filhos, sobrinhos, alunos de catequese e para toda a família. As assinaturas podem ser feitas pelo e-mail cristoreivirtual@pucminas.br, ligando para o telefone (31) 3249-7421 ou preenchendo seus dados AQUI. São cinco edições ao longo do ano.

Um conteúdo especial espera por você nas redes sociais: siga a Revista A Turma no Facebook e no Instagram: @revista_aturma.

Faça parte desta Turma com a gente!