Torcida de Deus: vamos juntos celebrar a nossa fé na Sagrada Eucaristia – 3 de junho

As comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte estão convocadas para a tradicional Torcida de Deus, no dia 3 de junho (domingo), no Mineirão. Neste ano, o tema da Torcida de Deus é “Ano do Laicato: cristãos leigos e leigas, a força missionária da Igreja em saída”.

A programação começa às 14h, com a abertura dos portões e apresentações culturais. Às 16h, o arcebispo dom Walmor celebra a Eucaristia, concelebrada pelos bispos auxiliares e padres da Arquidiocese de Belo Horizonte. A Torcida de Deus é concluída com a procissão com o Santíssimo Sacramento.

Em breve, as comunidades de fé da Arquidiocese vão receber os convites a serem distribuídos para os fiéis nas suas paróquias. A entrada para a Torcida de Deus é gratuita.

Realizada a cada três anos, desde 1975, a Torcida de Deus reúne, tradicionalmente, milhares de fiéis no Mineirão para testemunharem a fé no Santíssimo Sacramento. Entre os momentos marcantes da Torcida de Deus, está a beatificação de Padre Eustáquio, em 2006.

Torcida de Deus 2018 – programação – 3 de junho (domingo)

14h – Abertura dos portões, início das apresentações culturais e artísticas

16h – Celebração Eucarística

Veja aqui as orientações para as caravanas.

Baixe aqui o mapa do Mineirão.
O Estádio possui duas amplas entradas, a Esplanada Sul (localizada na Av. Coronel Oscar Paschoal) e a Esplanada Norte (localizada na Av. Abrahao Caram).