A Pastoral do Dízimo tem por objetivo levar aos fiéis o verdadeiro sentido de participação na sociedade cristã – a Igreja – da qual cada batizado é parte. O Dízimo objetiva atender a três dimensões na Igreja:

Dimensão religiosa: investimento voltado para a sustentação do templo, do culto e do presbítero;

Dimensão social: investimento voltado para a promoção humana, como ajuda aos pobres, doentes e mais necessitados;

Dimensão missionária: investimento na própria missão da Igreja, isto é, a evangelização.

A sua ajuda é muito bem-vinda.

O pagamento dos carnês do Dízimo, Pequeno Cristo, Vó Angelina e Vicentinos poderá ser efetuado na secretaria paroquial e/ou dominical, bem como a aquisição de novos carnês.
Não há valor fixo, a doação é espontânea.

Procure a Secretaria Paroquial ou Dominical e cadastre-se.